outubro 15, 2008

Confira a programação de outubro da Associação dos Usuários dos Serviços de Saúde Mental do Estado de Goiás

AUSSM - GO
AUSSM – GO em ritmo acelerado

Após a realização da eleição e posse da diretoria e do conselho fiscal, a Associação dos Usuários dos Serviços de Saúde Mental do Estado de Goiás segue com suas atividades. Além das providências para averbação das atas no Cartório, a diretoria tem se reunido regularmente para discutir demais providências para o desenvolvimento de ações de interesse de seus associados.

A Diretoria deliberou que além das reuniões de rotina desta entidade, serão realizadas atividades itinerantes. Neste sentido vem mantendo contatos com com órgãos públicos e privados, visando realização de parcerias para obtenção novos espaços e atividades para o associado freqüentar, relacionadas à arte e cultura (cinema, teatro, exposições), lazer (passeios, clubes, parques, festas), esporte, educação (retomada dos estudos), saúde (ida às unidades de saúde para consultas em geral), etc.

No momento a diretoria e o conselho fiscal estão em fase de planejamento estratégico e partcipando do Curso de Capcitação em Saúde Mental. No final do mês será realizada a primeira assembléia associados deste ano.

Confira a programação da AUSSM do mês de outubro:

Participação no Curso de Capacitação em Saúde Mental – às terças feiras – das 14h30 às 17h30, no Conselho Regional de Psicologia – CRP – 09 – GOTO.

Reunião para continuação do Planejamento estratégico - dia 16/10/08 – às 15h, no CRP – 09 – GO/TO.

Assembléia de Associados – dia 30/10/08 – às 14h, no Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência – SINTFESP.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: