outubro 04, 2008

Quem com ferro fere, com ferro será ferido

"Buraco do Vicente Filizola"

Nota do blog: Zefofinho de Ogum manda duas notas da coluna Sim & Não do jornal A Crítica, publicadas no dia de hoje. Eleitor de Praciano, ele não perdoa e dispara: "Com minhas desculpas pela linguagem politicamente incorreta, o "Negão" tá viajando na maionese! Depois da criatura ter sido ressuscitada pelo "Sarafa", agora ele resolve se voltar contra o criador. A redução da circulação da frota de ônibus em dia de eleição já foi um expediente muito usado na política baré. Ele sabe disso. Agora com medo da sabedoria bíblica - "Quem com ferro fere, com ferro será ferido" -, imagina quem ele foi buscar para fiscalizar a suposta redução da frota na eleição de amanhã: um ex-vereador por mandato cassado. Que é isso, maninho? Não abuse da memória do povo. E depois, a frota só será reduzida se os buracos deixados pela Prefeitura não tiverem sido bem tapados, não é verdade 'seu' menino?".

* * *

Amazonino terá fiscais nos ônibus

O candidato a prefeito de Manaus pelo PTB, Amazonino Mendes, montou uma operação para fiscalizar a circulação da frota de ônibus amanhã, no dia da eleição. O esquema consiste em colocar cabos eleitorais em todas as linhas, nos terminais de integração e nas estações. A operação vai começar às 5h e encerra-se às 17h. As últimas orientações sobre a fiscalização serão dadas hoje. Amazonino suspeita que a frota poderá ser manipulada para reduzir o acesso dos eleitores às urnas.

Experiência

O operador do esquema de fiscalização de Amazonino será o ex-vereador e ex-diretor da extinta EMTU Marcos Cavalcante. Ele mostrou o esquema, ontem de manhã, em uma reunião ao lado de um posto de gasolina, na rua 27, no núcleo 3 da Cidade Nova.'Agrado' Cavalcante informou aos cabos eleitorais que participarão do trabalho que eles receberão R$ 15 para comprarem três refeições e, com gestos nos dedos, estabeleceu condições: "Só vai receber o 'agradecimento' quem ficar até às 17h".

Fonte: Jornal A Crítica

Posted by Picasa

Nenhum comentário: