outubro 03, 2008

Alô, Recife, cuidado! Margarida não é flor que se cheire

O PT DEVE PEDIR A SUSPEIÇÃO DE MARGARIDA CANTARELLI

Publica, no dia de hoje, o imprensalão que Margarida Cantarelli foi sorteada como relatora do processo de cassação da candidatura do futuro prefeito do Recife João da Costa (PT-PE).

Se Margarida (que não é flor que se cheire) for minimamente honesta intelectualmente tem por obrigação moral averbar a sua suspeição.

E não é porque Margarida foi nomeada pelo senador Marco Maciel (DEM-PE) para o cargo de desembargadora do TRF da 5ª Região. Nada disso.

A suspeição de Margarida transcende a questão jurídica e desemboca na questão política, que é a motivação maior do processo contra João da Costa.Nada, afora a questão política, justifica a condenAção do candidato petista.Não custa repetir que se há algum culpado neste episódio envolvendo João da Costa é o prefeito João Paulo, no entanto, o juiz diurético achou por bem absolvê-lo. Puniu-se o ex-empregado e deixou o patrão livre, vá entender.

Como sabido, Margarida Cantarelli foi filiada ao DEM, ex-PFL, ex-ARENA, ex-PDS. É muito ligada politicamente ao senador Marco Maciel (DEM), de quem já foi secretária estadual da Casa Civil e...

Leia mais em República Vermelha

Nenhum comentário: