Renovação das concessões da Globo, Bandeirantes e Record: balanço em diálogo com a sociedade civil
No dia 14 de outubro de 2008, terça-feira, às 19h, na Câmara dosVereadores, venha debater com o Ministério das Comunicações e as emissoras de TV o uso feito de suas concessões públicas nos últimos 15 anos.
O seminário é convocado pelos vereadores Beto Custódio, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Carlos Neder e Soninha Francine em conjunto com a Coordenação dos Movimentos Sociais, o Intervozes, a RedePaulista pela Democratização da Comunicação e da Cultura, a Campanha pela Ética na TV e a Assembléia Popular, aproveitando o momento de renovação das concessões das TVs Globo, Record e Bandeirantes, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados em Brasília.
O objetivo do seminário, que também contará com a participação da deputada Luiza Erundina (que preside a subcomissão que trata do tema), é ouvir das emissoras um balanço sobre o uso das concessões nesse último período e sobre os mecanismos de diálogo com a sociedade atualmente existentes, além de responder às observações e questionamentos dos cidadãos e organizações da sociedade civil presentes.
Para garantir que este seja um processo democrático e com participação da sociedade civil, contamos com sua presença e de sua organização.
Mais informações:
redepaulista@gmail.com
http://www.centrovivo.org/node/958
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário