Nota do blog: Já rolou! Fica o registro.
* * *
Neste domingo, às 14h30 será realizado a Roda de Conversa e Poesia abordando o tema Feminismo Negro. A atividade é uma iniciativa do Coletivo de mulheres jovens Negras Ativas e faz parte do projeto Rosas Negras. Para a realização local terá como parceiro o grupo de comunicação e mobilização juvenil Gera Ação.
Além do debate mediado pelas integrantes do Negras Ativas, haverá a exibição do documentário "Raça", produzido pela ong Associação Imagem Comunitária com a participação de mulheres de grupos e coletivos em BH. Haverá também intervenções poéticas com os multiplicadores do teatro do oprimido: Mary Astrus, Edson Gonçalves, Beatriz Alvarenga e Joziane Queiroz.
O evento acontecerá no Espaço do BH Cidadania, que fica a Rua Dona Benta 145, Vila Fátima, no Aglomerado da Serra. Para chegar ao local o ônibus indicado é o 9204, é só descer no final em frente à placa do BNDES e seguir a rua lateral ao Parque do Cardoso.
Serviço:
Roda de Conversa e Poesia: Feminismo Negro - "Que história é essa?"
Local: Espaço BH Cidadania
Rua Bela Vista 145, Vila Fátima. Serra
ônibus 9204 descer no final próximo a placa do BNDES e seguir a rua lateral ao Parque da Cardoso.
Informações:
Cássia Reis 88685907
Simone Moura 83301291
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário