outubro 14, 2008

A benção, meu velho!

Comandante da Marinha Mercante brasileira Rogelio Casado Marinho - Anos 1950
Nota do blog: Hoje, dia 14 de outubro, faz 18 anos que meu pai, o comandante Rogelio Casado Marinho, nos deixou. Saudade tuas, meu velho! Amado por todos teus cinco filhos, tua história valeria um belo romance. Acabo de visitar a terra de minha avó Maria Casado Ramirez, tua mãe. Te vi caminhando pela hermosa Iquitos. Lilian, Gabriel, Beth, Paulinho, Ulysses, Debora, Samantinha, Pablo, Diego, Juan e Nivya te mandam um abraço. Estamos ouvindo o grande Nelson Gonçalves (em duetos com cantores que certamente, como grande cantor que eras, teria tua aprovação), audição dos sábados pela manhã em nossa casa na Frei José dos Inocentes e na rua dos Barés. Bons Tempos! Dá um abraço por aí na Tia Pátria, na minha mãe Tereza, no velho Baltazar, no tio Leonam, no vovô Antônio, na vovó Tereza de Jesus e na tia Luzitânia.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: