novembro 12, 2010

Manaus - Virada Cultural

PICICA: Se a Secretaria de Estado de Cultura não tivesse suspendido o apoio ao Coral VIVA VOZ, composto por pessoas com transtorno mental e seus familiares, - a mesma que emocionou o governador Eduardo Braga e os servidores de Secretaria Estadual de Saúde no natal de 2006 -, bem que a I Virada Cultural de Manaus poderia ter na sua programação a inusitada participação deste segmento da nossa sociedade, dentro do princípio de que se conhece uma sociedade pelo modo com que ela trata seus "loucos".

Amigos,

Nos dias 13 e 14 de novembro teremos um evento muito bacana na cidade, a Virada Cultural, que terá sua primeira versão aqui em Manaus.
São 24 de cultura e arte pelos quatro cantos (música, dança, teatro, fotografia, filmes, pinturas etc). Teremos palcos no Eldorado, Bilhares, Jorge Teixeira, Av. do Futuro, Praça da Saudade e exposições em alguns shoppings parceiros.
Conto com vocês para divulgar aos seus contatos e apareçam pra prestigiar nossos artistas, são mais de 200 artistas locais e 12 em nível nacional.
Se você tiver twitter siga o perfil da @viradamanaus e da @manauscult pra ficar por dentro de tudo que irá acontecer. Acesse o site: www.viradamanaus.com.br, add o perfil no orkut: Virada Cultural de Manaus e siga a página no Facebook: Virada Cultural de Manaus.
Ajude a divulgar e compareça pra curtir o evento.

A Virada Cultural é um evento anual ocorrido pela primeira vez no Brasil em 2005 na cidade de São Paulo com o intuito de promover na cidade 24 horas ininterruptas de eventos culturais dos mais variados tipos, como espetáculos musicais, peças de teatro, exposições de arte e história, entre outros. O evento foi inspirado na "Nuit Blanche" de Paris, que agita anualmente a capital francesa, com atrações que seguem madrugada adentro.
Várias cidades brasileiras já tiveram a sua versão da Virada Cultural, agora é a vez de Manaus!
Conto com sua divulgação e presença.

Alguns nomes que estarão presentes na festa:

NACIONAIS: Luciana Mello, Tihuana, Raimundos, Bossa Cuca Nova, Fernanda Porto, Molejo, Cupim na Mesa, Calcinha Preta, Wilson Simoninha, Gente da mesma Floresta, Double You e Toni Garrido

LOCAIS: Nelly Miranda, Márcia Novo, Simone Ávila, Cileno, JJ Mesclado, Cristina Oliveira, Serginho Queiroz, Ellen Mendonça, Rodrigo Ranielle, Marcos Paulo (Ídolos), Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Zezinho Correia, Gata Assanhada, Badawera, Junior e Banda, Insensatez, Cabocrioulo, Roxie, Ketlen Nascimento, Roxie, Essence, Nunes Filho, Zeca Torres, Nicolas Jr, Júnior Paulain, DJ Graciano, Soda Billy e muito mais.
Acesse o site: www.viradamanaus.com.br e fique por dentro da programação.

Patrocínio: Brahma Fresh e Supermercados DB

Parceiros: Amazonas Shopping / Manaus Plaza / UAI Shopping São José / Studio 5 Festival Mall


Rose Sobrinho
Assessoria
Blog: www.rosebaiana.wordpress.com
Twitter: @rosebaiana
Skype: rosebahia1
Mobile: (92) 8112-4817

3 comentários:

Unknown disse...

onde vai ser o show do raimundos ?

Anônimo disse...

Que bom saber que existe uma virada cultural em Manaus e que existe um empenho em cuidar dos excluídos. Abraço. Celia Brandão
twitter psicobrandao

rose baiana disse...

A Virada foi um sucesso.
Aguardem a próxima edição.
Obrigada pela divulgação, professor.
E mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.