novembro 29, 2010

UNIC Rio e UERJ comemoram o Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino

PICICA: Para marcar a data o Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) promovem uma mesa redonda sobre o tema.

Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino será comemorado na UERJ


Será comemorado no próximo 29 de novembro, segunda-feira, o Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino. Para marcar a data o Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) promovem uma mesa redonda sobre o tema no mesmo dia, às 18h.
 
O debate contará com a participação do Reitor da UERJ, Professor Ricardo Vieiralves de Castro; do Embaixador da Palestina no País, Senhor Ibrahin Alzeben; do Sub-Chefe da Divisão das Nações Unidas do Ministério das Relações Exteriores, Secretário Breno Hermann; e do Diretor do UNIC Rio, Giancarlo Summa. O debate será mediado pela jornalista e professora Beatriz Bissio. Antes do debate será mostrado um vídeo mostrando o trabalho da ONU na região.

No mesmo dia também será inaugurada uma exposição fotográfica contando a história recente do povo palestino, o envolvimento das Nações Unidas nesta questão, o trabalho que a ONU desenvolve na região e as ações que o governo brasileiro vem desenvolvendo nesta área. As fotos ficarão expostas no 9o andar.

A UERJ fica rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã. O debate será realizado no Auditório 701, 7o andar, às 18h. A entrada é franca.

Fonte: UNIC Rio de Janeiro

Nenhum comentário: