Nota do blog: Vai ser difícil Marina Silva vestir as cores do arco-iris. A caretésima candidata é de religião evangélica, a mesma que estimula a homofobia no país.
Vereador verde se diz indignado com Marina
A senadora e pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, está sendo acusada por um vereador de seu partido, de ter "escondido" uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay, durante uma cerimônia pública.
A acusação partiu do vereador Sander Simaglio, filiado ao PV de Alfenas e defensor dos direitos dos homossexuais. Ele divulgou pela internet uma mensagem enviada à pré-candidata na qual lamentava um episódio ocorrido no fim de semana em Belo Horizonte. Na ocasião, ele entregou a Marina a bandeira do arco íris e pediu que a abrisse em público.
Segundo seu relato, a senadora não atendeu: "Para minha surpresa, deu um jeitinho de me abraçar com uma mão e com a outra, por baixo, esconder, mais que depressa, o símbolo da luta do movimento homossexual brasileiro."A senadora disse que não se lembra do diálogo e nem dos fatos apresetados pelo verador.
Fonte: Os amigos do presidente Lula
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário