agosto 26, 2006

Associação Chico Inácio busca respostas para a morte do companheiro Cosme Miranda

Foto: Rogelio Casado, ACI no SPA do Alvorada, agosto/2006













Aderildo Guimarães, presidente da Associação Chico Inácio
encaminha pedido de apoio ao SPA do Alvorada

Associação Chico Inácio visita o local onde foi encontrado morto Cosme Miranda

No dia 25 de agosto, a Associação Chico Inácio (ACI) procurou a direção do Serviço de Pronto Atendimento do bairro de Alvorada. Na pauta, o assassinato do companheiro Cosme Miranda, amaplamente noticiado pela mídia no dia 26 de julho de 2006.

Recebida pelo diretor técnico, Dr. Ivan, na ocasião o presidente da ACI, Aderildo Guimarães, entregou dois documentos: um que foi enviado para os jornais de cidade de Manaus em busca do apoio da imprensa; outro pedindo aos servidores daquela casa de saúde para ajudar a elucidar a morte do querido compnheiro.

Para Aderildo Guimarães, se o Ministério Público do Estado do Amazonas disponibilizar um telefone 0800 podem ser obtidas informações que ajudem o inquérito policial aberto pela Delegacia de Homicídios. Desse modo, quem desejar prestar depoimentos poderá fazê-lo sob sigilo, sem nenhum risco de identificação. Um ofício da Associação Chico Inácio está sendo enviado para o Dr. Vicente Cruz, titular dessa importante instituição pública. Posted by Picasa

Nenhum comentário: