dezembro 26, 2008

Protógenes no Roda Viva - bastidores

Delegado Protógenes
Oleo do Diabo

Protógenes no Roda Viva - bastidores

Posted: 25 Dec 2008 03:27 PM PST

Muito interessante esse vídeo, gravado pelo Justo, comentarista do blog do Nassif. São os bastidores da entrevista do policial para o programa Roda Viva, da TV Cultura. A entrevista ainda não foi publicada no Youtube, então temos que nos contentar com isso. Ressalto para as observações ácidas de Protógenes sobre o grampo de Gilmar "Dantas" Mendes e Demóstenes Torres. O delegado acusa uma armação, pela revista Veja e quiçá pelo próprio Presidente do STF.

Num determinado momento, a repórter indaga se ele achava que Lula teria ingerido na decisão de afastá-lo da operação Satiagraha. Ele responde enfaticamente que não, e começa a tecer uma série de elogios ao comportamento do presidente, dizendo que ele é uma figura de grande importância para o desenvolvimento nacional e, embora esteja cercado de pessoas que estão tendo seu comportamento investigado, acredita piamente na intenção de Lula de ajudar a PF a combater a corrupção no Brasil.

Também gostei de ouvir a declaração de Fausto Macedo, repórter do Estadão que acompanha o caso Dantas desde o começo, de que o "banqueiro-bandido" deverá ser preso ainda no primeiro semestre de 2009, em decorrência de ulteriores condenações, já que, no que tange à última condenação, pelo juiz De Sanctis, não resultou em prisão direta, por ele ser réu primário. Na próxima condenação, por não mais ser réu primário, Dantas terá dificuldade de obter habeas corpus.

Acesse http://www.oleododiabo.blogspot.com/

Radio Gonzum - Fim de Ano

Posted: 25 Dec 2008 01:43 PM PST

Prezados, brindo vocês, ou lhes aporrinho, não sei, com mais uma edição do TV Gonzum Show, que são meus depoimentos para o blog. Estou um pouco gripado, não reparem.

Acesse http://www.oleododiabo.blogspot.com/
Posted by Picasa

Nenhum comentário: