outubro 06, 2010

Folha de S. Paulo volta a semear mentiras em suas manchetes

Marco Aurélio Garcia: “Manchete da Folha é mentirosa”

06 Out 2010


Manchetão da Folha de S. Paulo de hoje repercutiu em toda a imprensa. “Só que a manchete da Folha é mentirosa”, detona o professor Marco Aurélio Garcia. “O aborto não consta do programa do PT. Portanto, é impossível retirar uma coisa que não tem.”
Conceição Lemes, Vermelho.org

“O Serra tenta fazer do aborto uma questão central do segundo turno para desviar o foco do debate de programa de governo, que ele não tem”, afirma Marco Aurélio. “Aí, parte para uma guerra suja, para desqualificar a nossa candidata. E como não tem coragem de assumir a paternidade de tamanha sordidez, ele a terceiriza para os seus paus-mandados.”

O professor Marco Aurélio Garcia é coordenador de programa de governo da candidata petista.A partir de hoje passa a ter maior participação na coordenação da campanha.

A mensagem sobre aborto postada no twitter por André Vargas, deputado federal (PT-PR) e secretário nacional de comunicação do PT,também foi muito debatida hoje, principalmente na internet. Marco Aurélio reagiu duramente: “Além de inoportuna, uma declaração injusta com as feministas”.

André Vargas disse: “Foi um erro ser pautado internamente por algumas feministas. Eu e outros fomos contra [a descriminalização do aborto]”.

“Inoportuna, pois é uma questão que não pode ser discutida de forma simplista”, explica Marco Aurélio. “Injusta, porque as feministas não estão exigindo que incluamos o assunto neste momento no debate. Não podemos ganhar uma eleição com o discurso ofensivo, discriminatório, da direita. A Dilma não é a favor do aborto, mas entende que ele tem de ser discutido no âmbito das respostas da saúde da mulher.”


Matéria Completa, ::Aqui::


Fonte: Brasil! Brasil! 

Nota do blog: A classe média iletrada tem um prato cheio pra disseminar seu ódio classista com esta manchete da Folha "Ditabranda" de S. Paulo. Mas não se iludam fariseus: "Sete vezes o justo cairá, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal" - Provérbios 24:16.   

Nenhum comentário: