outubro 18, 2010

Juristas de todo o Brasil apoiam Dilma Rousseff

PICICA: Enquanto isso, FHC, o vendilhão da pátria, esteve neste domingo, em reunião fechada com investidores estrangeiros, em Foz do Iguaçu, tratando de vender o Brasil pelas costas do povo brasileiro. A denúncia é de Laerte Braga. Leia, também, matéria da CartaCapital que revela quem era o proprietário da gráfica contratada para imprimir 20 milhões de panfletos a serem distribuídos nas igrejas de São Paulo. Nada mais, nada menos do que a irmã do coordenador de infrasetrutura da campanha do Serra, Sérgio Kobayashi. A sordidez é tamanha que o texto do folheto, atribuída à Igreja Católica, teve sua autoria negada pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Há informações de que esquemas semelhantes estão sendo articulados em outras regiões do país. Leia aqui.
BrothersCoEventos | 14 de outubro de 2010
O Professor Celso Antônio Bandeira de Mello em apoio a candidata Dilma Rousseff - Versão 2min

* * *

#Dilma13 conquista apoio de juristas de todo o #Brasil13


Juristas e intelectuais de todo o país resolveram unir forças em defesa de Dilma presidenta. Nesta terça-feira (19), às 19 horas, será realizando um ato no Teatro Tuca, em São Paulo, para manifestar esse apoio.

O professor emérito da PUC/SP, Celso Antônio Bandeira de Mello, é uma das lideranças desse movimento. Na avaliação dele, eleger Dilma é fazer o Brasil continuar na direção da justiça, da solidariedade e da soberania.

"No dia 31 de outubro nós, eleitores, vamos ter a grande oportunidade de escolher alguém que simbolize o que há de melhor. Dilma Rousseff é uma mulher provada na defesa da democracia. Dilma sofreu na própria carne, no próprio corpo, a violência de quem se opunuha à vivência democrática. Dilma lutou por isso", ressalta Mello.

Clique aqui para ler o Manifesto dos Juristas e Professores Universitários.

Nenhum comentário: