agosto 05, 2007

Hoje é noite de jazz: Humberto Amorim está de volta

Jazzófilo(a)s,

Logo mais a partir das 20h00 nas ondas da nossa Amazonas FM- 101,5 vou esparramar o mais puro jazz que garimpei com a paciência de Jó durante meu périplo por este mundo maravilhoso que Deus nos deu. Prepara teu coração e tua mente para o ineditismo musical que faz bem a mente e ao espírito.

Confere aí:

Pré-lançamento nacional do cd de Jackie Ryan "You and the NIght and the Music" na companhia do monstro sagrado saxofonista Red Holloway, homenagem de agradecimento ao HDias com o cd "Claude Bolling e sua Big Band Echos de 44-45 The Victory Concert", lançamento do cd do contrabaixista brasileiro Nilson Matta que gravou nos Estados Unidos o cd "Walking with my Bass" com convidados muito especiais e a pura curtição zen dos trabalhos do saxofonista Don Byas que tocou com Count Basie na era dourada do jazz (cd "Laura" gravado em Paris) e do Phil Woods Quintet no cd "American Songbook".

Não dá pra resistir a tanta tentação musical...

Espero todos sem falta... até jazz!!!

Humberto Amorim

Nota: Com o retorno do meu amigo Humberto Amorim, quero deixar um grande abraço para outro amigo, HDias, que manteve o alto nível do programa Momentos de Jazz.

Nenhum comentário: