agosto 27, 2007

28 DE AGOSTO


28 DE AGOSTO
AS MULHERES OCUPARÃO O LARGO 13 EM DEFESA DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO!
Comitê de Luta pela Legalização do Aborto-SP
27/08/2007 às 10:39

NESSE DIA 28 AGOSTO DE 2007 ESTAREMOS REPETINDO A DOSE NO LARGO TREZE, ÀS 10 HORAS NO LARGO 13 DE MAIO(em frente à igreja), EM SANTO AMARO

Crucificada pela sistema!
Uma Condição para a autonomia das mulheres!
Uma responsabilidade do Estado com as mulheres!

Desde o dia 28 de maio, dia mundial de luta pela saúde da mulher, quando foi lançado o Comitê de Luta pela Legalização do Aborto, as mulheres têm se manifestado todos os meses em defesa de sua autonomia e do direito ao seu próprio corpo. Isso porque esse Comitê tem organizado diversos atos pela legalização do aborto todos os dias 28 em diferentes pontos da cidade de São Paulo.

Amanhã, dia 28 de agosto, haverá mais um. Vai ser no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, a partir das 10h. É muito importante que consigamos reunir muitas mulheres, para organizarmos uma boa panfletagem e travarmos um bom diálogo com a população. É preciso afirmar que as mulheres estão em luta para que o Estado garanta seus direitos.

Locais para pegar ônibus que vão para o terminal Santo Amaro: Praça da Bandeira, Av. Consolação, Av. 23 de Maio, Largo da Batata, terminal Jabaquara, Ana Rosa, Conceição, o ônibus 856R (Socorro via Lapa).

Legalizar o aborto!
Uma Condição para a autonomia das mulheres!
Uma responsabilidade do Estado com as mulheres!

Comitê de Luta pela Legalização do Aborto
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/08/392130.shtml

Nenhum comentário: