PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
fevereiro 06, 2007
Dica de Leitura
Um peixe chamado Tovi, de Clarice Casado
NOTA: Com tantas perdas sofridas entre 2006 e início de 2007 - entre amigos e parentes -, o que me fez brecar grande parte das minhas atividades, acabei por reduzir o volume de informações neste blog. Nessa onda deixei de divulgar o PáginaDois de Clarice Casado e Cassiano Rodka. Com muito atraso, senhoras e senhores, apresento-lhes... tchan!... tchan!... tchan!... tchan!!!... PÁGINADOIS, minha dica de leitura. Para Clarice, um grande abraço.
*************
Nada de férias para os escritores do PáginaDois!
Nas últimas semanas, o site ganhou vários novos textos!
Confiram!
Clarice Casado conta a história do "Zé do Sinal"; Giulina Giavarina assusta alguns vampiros com "We are smoke (ou argumento para um filme de terror)"; Marcella Marx despeja o poema "Sob o efeito da água"; e Cassiano Rodka aponta para as "Estrelinhas".
Na seção de música, Cassiano Rodka fala sobre a passagem de "Um norueguês em Porto Alegre"; e Elaine Santos (a Lalai) estréia na seção com o texto "Da fita cassete para o playlist". Na seção de cinema, Moisés Westphalen fala sobre o filme Babel através de um "Conto de verão".
Nessa semana, teremos o texto "Um peixe chamado Tovi" de Clarice Casado na segunda, João Perassolo falando sobre as noites de São Paulo e Porto Alegre na terça, um texto literário de Bianca Rosolem na quarta, a estréia de Fabiano Liporoni na seção de cinema na quinta, e um texto de Cassiano Rodka na sexta.
Todos os dias tem novidade no PáginaDois!
http://www.paginadois.com.br
Abraços,
Cassiano Rodka e Clarice Casado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário