50 anos de Clélio Diniz
Em comemoração aos 50 anos do violinista Clélio Diniz, o Projeto Cultural Uakti convida para uma homenagem a um dos maiores nomes do violão do Amazonas nesta 6ª. Feira, dia 17/09, a partir das 18h00 na Assinpa (Rua da Lua, s/n, Conjunto Morada do Sol). Na ocasião Clélio e seus principais parceiros farão um concerto para os presentes, bem como são esperadas algumas canjas. Haverá venda de cervejas e tira-gostos.
Clélio Diniz é um dos maiores intérpretes da obra para violão de Villa Lobos e autor de centenas de composições. Recentemente ele fez duas apresentações em Minas Gerais (Extrema e Formiga) para o Projeto Uakti. Seu violão poderoso calou os presentes e os mineiros se emocionaram com suas interpretações de Dilermando Reis, músico e pesquisador da música mineira.
--
Dr. William Nazaré G Gama
Coordenador do Projeto Cultural Uakti
Coordenador do Projeto Memória da Ciência e da Cultura na Amazônia
Presidente da Associação dos Pesquisadores do INPA
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário