setembro 24, 2010

Tudo é possível quando a alma não é pequena

Senador Paulo Paim
Postada em g1.globo.com
Imagem com texto do PICICA

Nota do blog: O PICICA tem certeza de que pelo menos dois blogueiros de peso, Miguel do Rosário e Idelber Avelar, respectivamente do "Óleo do Diabo" e de "O Biscoito Fino", veriam com simpatia um gesto de grandeza do PT do Amazonas a favor da candidatura ao senado de Vanessa Grazziotin,  do PC do B, única candidata com chances reais de derrotar o candidato Art(h)ur Virgílio Neto, do PSDB. Os 4% de intenção de voto da candidata do PT podem fazer a diferença para ajudar a modernizar o parlamento contra a barbárie da representação atual. O PSOL do Rio Grande do Sul deu o bom exemplo. Tudo é possível quando a alma não é pequena. Assino em baixo.

Em apoio a Paim, PSOL abre mão de candidatura ao Senado no RS

Por: Thalita Pires, especial para a Rede Brasil Atual
 

Rio de Janeiro - O PSOL do Rio Grande do Sul anunciou nesta quinta-feira (23) em entrevista coletiva que vai abrir mão da candidatura de Luiz Carlos Lucas ao Senado para apoiar o petista Paulo Paim. Bernadete Menezes segue como candidata do PSOL ao Senado.

A disputa pelas duas vagas ao Senado está acirrada no estado. Antes favoritos, Paim e Germano Rigotto (PMDB) foram ultrapassados por Ana Amélia (PP) e agora disputam a segunda vaga. Na última pesquisa Ibope, publicada no dia 6 de setembro, Ana Amélia lidera com 49% das intenções de voto; Rigotto aparece com 38% e Paim com 40%.

Leia mais em: O esquerdopata: Em apoio a Paim, PSOL abre mão de candidatura ao Senado no RS
Fonte: O esquerdopata

Nota do blog: Segundo a empresa Perspectiva, a candidata Vanessa Grazziotin estaria com 2% de diferença sobre o candidato Art(h)ur Virgílio Neto. Para o Ibope, é Art(h)ur quem está na frente. Pelo sim, pelo não, é hora de união pra derrotar o candidato do PSDB.

Nenhum comentário: