janeiro 10, 2008

Vaga para psiquiatra


Essa cena não acontece em Tamboril-CE; pelo menos para quem for psiquiatra.

Companheiros,

A Prefeitura de Tamboril/Ce está contratando para o CAPS II do município um psiquiatra para suprir a vaga deste que trabalhava conosco mas por motivos pessoais teve que retornar a sua terra natal (RS). Temos ótimas condições de trabalho, equipe completa e integrada, excelente estrutura física, o município oferece R$ 8000,00 líquidos + plantões, casa, alimentação e transporte para Fortaleza. O serviço de saúde mental da cidade é referência para os outros municípios da região, tem projeto terapêutico e trabalha no desenvolvimento de outras atividades e projetos. Oferece boa assistência medicamentosa aos usuários.

Contatos: Jeová Mota (Prefeito): (88) 36171140
Adelaide Sousa (Sec de Saúde): (88) 36171408
João Luiz (Coord CAPS): (88) 36171286 depois das 17h
Grato

João Luiz de Araújo

*****

TAMBORIL - Cidade com uma população de aproximadamente 27.265 habitantes sendo, 13.625 do sexo masculino e 13.640 do sexo feminino. Faz parte do Estado do Ceará, com cerca de 2.047 kilometros quadrados de área. Possui uma densidade populacional de quase 13.32 habitantes por Km quadrado segundo o IBGE.

2 comentários:

Unknown disse...

Rogério, é muito bom encontrar militantes da luta antimanicomial que debatem em espaços como a net idéias e angústias refentes a reforma psquiátrica no Brasil. Vi que vc postou uma vaga para médico em Tamboril, bom eu não sou médica, sou assistente social recém formada com pesquisas e estágios em saúde mental gostaria de trabalhar em CAPS mas não tenho conseguido encontrar vagas no Ceará, peço que se vc souber de alguma vaga me avisa tá?! Muito obrigada! juliventura@hotmail.com
Juliana Paiva

Unknown disse...

Olá Juliana,

Em Sobral, estamos abrindo vaga para Assistente Social no mês de outubro.

Narceli
narceliazevedo@yahoo.com.br