setembro 20, 2009

Comunicação compartilhada no contexto do Fórum Social Mundial é tema de palestra na UFRJ nesta segunda (21)

Rádio Muda
Campinas - São Paulo - Brasil
Foto postada no CMI

Nota do blog: Relôu, everibode! Alguém tem notícias da Radio Muda (instalada no interior da Unicamp), depois que ela foi submetida à violência do silêncio?

Comunicação compartilhada no contexto do Fórum Social Mundial é tema de palestra na UFRJ nesta segunda (21)

Nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, às 11h, a disciplina eletiva de Jornalismo Internacional e Cidadania Global, oferecida na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ e aberta a interessados mediante inscrição prévia, dá início a uma série de palestras sobre a temática, após a primeira fase de reflexões teóricas. A primeira convidada é a jornalista Rita Freire, que integra a área de comunicação do Fórum Social Mundial.

Rita Freire coordena o Coletivo Ciranda Internacional de Informação Independente
(www.ciranda.net) e integra o grupo de trabalho de Comunicação do Fórum Social Mundial (www.forumsocialmundial.org.br). Durante o FSM, e ao longo do ano, coordena a cobertura de comunicação compartilhada da Ciranda, uma das principais ações de comunicação do Fórum, envolvendo jornalistas e comunicadores populares de todo o planeta.

A participação nas palestras é aberta, mas possui a limitação do espaço físico da sala. A palestra será na sala 115 da ECO-UFRJ. Até o final do ano, diversos pesquisadores, profissionais e outros envolvidos com estas temáticas farão palestras durante a disciplina, sempre segundas e quartas, das 11h às 13h.

Informações sobre a disciplina na página (
http://groups.google.com/group/cidadania-global) ou pelo nosso email (peteco@ufrj.br
).

Fonte: www.consciencia.net

Posted by Picasa

Nenhum comentário: