outubro 26, 2009

Deu no Largo... tá na praça

Nota do blog: Amazoneeeeeeenses! Sigam-no. "Deu no Largo" chegou pra infernizar a vida do populacho rude incapaz de reconhecer homens de cultura, gente do grand mond da alta sacanagem, a safadeza-chic-nossa-de-cada-dia, a alta voltagem da política baré, a rica malandragem da capital do mormaço, o cinismo do capital predatório, la dolce vita dos aspones-da-vida, a via crucis da literatura marginal, a indigência mental fenil-pirúvica dos reformistas de araque, a riqueza da cultura dos bambis e a vida dura dos canalhas da várzea. Tudo isso e muito mais com a picardia do anarco-punk-sindicalista das letras (im)publicáveis Jorgito Laborda, mestre em prestidigitação, cartomante, jogador de búzios, humorista de botequim, chegado numa troika noturna: ele, sua gata e seu piano de cauda. Leitura obrigatória! Tremei polític@s, deslumbrad@s, considerad@s e chegad@s a uma mordomiazinha! Teus dias serão contados!

Leia Deu no Largo

Nota do blog: Jorge Laborda é meu brodér! Foi ele, como webdesigner, que fez o primeiro lay-out do meu site PICICA, depois que enfernizei a vida dos amigos com um cafonérrimo programa word cheio de fotografias pesadas. Um pesadelo que Jorgito me livrou. Um segundo webdesigner me enrolou, e fiquei dependente do dito cujo pra enviar as atualizações. Um porre! Acabei migrando para o blog. Mas foi um terceiro que me ferrou a cartola. Num acidente de percurso, ao deixar de pagar a hospedagem do site por três meses seguidos, fui deletado da net e tive o desprazer de saber que a criatura não tinha... back-up. Pode um amadorismo desses? Desse mal Jorginho não padece. Quem manda trocar o certo pelo duvidoso? É isso aí amigos, com isso perdi toda a memória do velho PICICA. Um novo está em gestação. Aproveito o ensejo para te perguntar amad@ leitor@, se por acaso tens algum artigo postado no velho PICICA guardado em teu computador. Sabe-se lá! Tem mania pra tudo. Eu por exemplo tinha 2 mil e-mails, que foram perdidos num estalar de dedos, por um tilt no outlook express. Agradeço a quem, por ato de amor à circulação da palavra, me enviar o que porventura tenha guardado desses e-mails que circularam entre 2002-2008. Serás recompensado no Dia do Juízo Final.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: