setembro 01, 2008

Corinthians 1, 13


//O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em
ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se
conduz incovenientemente, não procura os seus
interêsses, não se exaspera, não se ressente do mal;
não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com
a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo
suporta.//

Mundos partidos, parte de mim, parte de ti.
Partindo me levas consigo. Em parte.
Partindo, ficas em mim. Em parte.
Ficas e levas, nos pedaços perdidos,
fora do comum. Do comum de dois.
O que eu tanto sei de ti,
o que tanto sabes de mim,
não nos faz um saber de nós:
"vida , vento leva-me daqui".
Nossa senhora Desatadora dos Nós,
valei-nos, nessa hora!

Nota do blog:
Recomendo a leitura do blog Lanterna dos Afogados: poemicídios e outras mortes
Posted by Picasa

Nenhum comentário: