setembro 29, 2008

Leia em Amálgama

Paul Newman (1925-2008)
[Amálgama]

Paul Newman (1925-2008)

Posted: 28 Sep 2008 11:17 PM CDT

por Luiz Biajoni - Morreu Paul Newman. Um grande ator, grande figura, um dos caras mais lindos que já pisaram no solo dessa nave Terra, idealista, defensor de boas causas, marido da mesma mulher há 50 anos, tudo de bom, mas… que não trabalhou em grandes filmes. Não foi ator de grandes papéis. Tanto é verdade [...]

Minhas histórias com Elvis Costello

Posted: 28 Sep 2008 10:31 PM CDT

por Luiz Biajoni - Eu já comprei disco por causa da capa. Só me arrependi de um. O disco não me agradou, mas diga se a capa de Psalm 69: The Way To Succeed And The Way To Suck Eggs, do Ministry, não é mesmo maravilhosa? Em 1989 eu trabalhava em banco e cumpria serviço militar. [...]

Desabafo numa tarde de domingo

Posted: 28 Sep 2008 12:07 PM CDT

por Pe. Osnildo Klann * - Kisangani está já entrando em minha vida. Não me assustam mais os sacolejos de nosso carro sem amortecedores, caindo nos abundantes buracos de nossas estradas e avenidas. Não me causam mais estupefação os inúmeros pequenos negócios ao longo dos caminhos, onde os produtos são expostos em cima de toalhas [...]
Posted by Picasa

Nenhum comentário: