julho 24, 2011

Entrevista: Peter Joseph, o realizador da série de docs "Zeitgeist"

PICICA: Peter Joseph foi quem realizou o primeiro filme Zeitgeist como um experimento audiovisual artístico para compor uma performance. Em tempo: A dica é fabricio k.
Entrevista com Peter Joseph, realizador da série de docs "Zeitgeist" PDF Imprimir E-mail
blog - Blogue especial do Bahiadoc no Cine Futuro

Na terça-feira, 25, Peter Joseph - realizador da série de docs Zeitgeist - participará dos  Diálogos no Cine Futuro, sobre o cinema na era da viralidade. (Aguardem novidades aqui no Bahiadoc)


Enquanto isso, conheça Peter Joseph! "Quem é Peter Joseph?" (Who is Peter Joseph?) é um minidoc de Charles Robinson. O doc é, na verdade, uma entrevista, realizada no final de 2009, com o realizador independente e ativista norte-americano que, inicialmente, realizou o primeiro filme Zeitgeist como um experimento audiovisual artístico para compor uma performance. Depois da publicação do material no Google Vídeo, mas de 50 milhões de pessoas assistiram o filme nos primeiros seis meses! Joseph já realizou duas continuações ou complementos do primeiro filme, tornanso-o uma trilogia - mas a quarta edição da série já está em andamento: "Zeitgeist - Beyond the Pale", com lançamento previsto para 2012. Os filmes estão disponíveis para download no sítio oficial http://zeitgeistmovie.com/


No sítio do minidoc (http://whoispeterjoseph.com/) há diversas opções de download.

"Quem é Peter Joseph?" (2009) - (parte 1 de 5 - co legendas em português):



Veja parte 3 e seguintes nos vídeos relacionados no Youtube.

Fonte: Bahia Doc

Nenhum comentário: