Nota do blog: Há anos que o trabalho escravo a que são submetidas as caixas da rede de Supermercados DB rola debaixo do nariz das autoridades competentes. Meu sobrinho, há três anos atrás, quando veio da Bahia para passar uma das suas férias em Manaus, ficou surpreso ao ver que não havia empacatodaras em nenhum dos caixas. "Em Salvador não tem disso não!", exclamou Gabriel, do alto dos seus oito aninhos de idade. Pois é, meu sobrinho! Aqui em Manaus ninguém pia diante desse descalabro. Até que o atual governador pôs a boca no trombone. Santas eleições! Desta vez a casa vai cair. Já era tempo. É ver pra crer!
Caixas O Procon-AM poderá fechar amanhã grandes varejistas da cidade, que descumprem a lei municipal que obriga os supermercados a operar com todos os caixas abertos e com o serviço de empacotadores. Será a volta do órgão a locais já fiscalizados. (Fonte: A Crítica)
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
abril 09, 2010
Essa eu quero ver! Vai acabar o trabalho escravo na rede DB
Marcadores:
A Crítica,
caixa,
DB,
empacatodora,
trabalho escravo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário