agosto 23, 2011

Marcha com o povo da Palestina. Pelo fim da ocupação militar. Petição pelo reconhecimento da Palestina como Estado.

PICICA: Continua a campanha pela criação do Estado da Palestina. Apoie a causa. Assine a petição.

750,000
690,067
690,067 assinaram a petição e 500.000 assinaram nos primeiros 4 dias! Ajude-nos a alcançarmos nossa nova meta de 750,000
Atualização: 26 julho 2011
Nossas vozes estão sendo ouvidas por dentro das Nações Unidas! O Embaixador da Palestina Riyad Mansour acaba de se referir à nossa campanha ao anunciar que os palestinos querem ser o 194º membro Nações Unidas, e nos agradeceu pela disposição em "se juntar a essa marcha (com o povo da Palestina)... para por fim à ocupação...conquistar a independência e.. permitir que a justiça e a paz prevaleçam."


Vamos construir essa petição e dar um impulso à pressão -- assine agora e envie para todos!


Atualização: 25 julho 2011
Mais de 300.000 assinantes em apenas 2 dias! A assembleia das Nações Unidas será realizada dentro de 24 horas. Vamos conseguir 500 mil assinantes e pressionar nossos chefes de governo a reconhecer a Palestina! Assine a petição urgente e divulgue-a a todos os seus contatos.
Postado:  22 julho 2011
Dentro de quatro dias, o Conselho de Segurança da ONU se reunirá e o mundo terá oportunidade de aceitar uma nova proposta capaz de reverter décadas de fracasso nas negociações para a paz entre Israel e Palestina: o reconhecimento da Palestina como Estado pela ONU.

Mais de 120 países do Oriente Médio, África, Ásia e América Latina já endossaram essa iniciativa, mas o governo de direita de Israel e os Estados Unidos opõem-se veementemente a ela. Portugal e outros importantes países europeus ainda estão indecisos, mas uma gigantesca pressão pública agora poderá convencê-los a votar a favor dessa importante oportunidade de dar fim a 40 anos de ocupação militar.

As iniciativas de paz lideradas pelos EUA têm fracassado há décadas, enquanto Israel tem confinado o povo palestino a pequenas áreas, confiscando suas terras e impedindo sua independência. Esta nova e corajosa iniciativa poderá ser a melhor oportunidade de impulsionar a solução do conflito, mas a Europa precisa assumir a liderança. Vamos construir um apelo global em massa para que Portugal e outros importantes países europeus endossem imediatamente a proposta de soberania e vamos deixar claro que cidadãos de todos os cantos do mundo apoiam essa proposta legítima, não-violenta e diplomática. Assine a petição e envie esta mensagem a todos os seus contatos:

Nenhum comentário: