agosto 27, 2011

Mulheres brasileiras, inspiradas na experiência espanhola, preparam-se para usar a tecnologia contra o discurso obscuro do papa contra o aborto

PICICA: Uma igreja medieval (tanto a católica, quanto a evangélica), baseada em noções obsoletas, usa o poder religioso para impor às mulheres uma cruel clandestinidade quanto está em causa a necessidade de aborto. O resultado desse desassistência é a morte de milhares de mulheres ao ano. É um número assombroso. Estamos entre aqueles que defendem a idéia de que as igrejas são co-responsáveis por essas mortes e deveriam responder num tribunal por esse crime. Pelo fim da criminalização do aborto, em defesa dos direitos sexuais e reprodutivos, parte integrante dos direitos humanos. Em tempo: Leia, também, Blogueiras Feministas pela legalização do aborto.

Enviado por  em 13/08/2011
www.appapa.org | Appapa es una aplicación que te avisa cuando estás a menos de 500 m del Papa, para que no tengas que escuchar sus opiniones sobre el aborto.
Pero sobre todo, la hemos hecho para defender los derechos sexuales y reproductivos como parte integral de los derechos humanos. ¡Ayúdanos a difundirlo!

Nenhum comentário: