novembro 02, 2007

Lançamento do Almanaque Brasil Socioambiental 2008


Se liga aí! Se a gente ajudar a reduzir a crise ambiental brasileira, o planeta agradece. O Pará e o Mato Grosso são dois exemplos que envergonham o país. O Amazonas não pode entregar a rapadura. Todo mundo de olho no sul do Amazonas.

Acontece no dia 7 de novembro de 2007, às 19:30h, na Banca do Largo de São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas, o lançamento do Almanaque Brasil Socioambiental.

A publicação, revista, atualizada e ampliada, será lançada simultaneamente em seis capitais no próximo dia 7 de novembro. Com linguagem acessível, fotos, imagens e gráficos, a publicação apresenta um panorama atualizado dos ambientes brasileiros e das grandes questões socioambientais da Terra.

O aquecimento global e as mudanças climáticas são o destaque desta nova edição do almanaque, que é a contribuição do Instituto Socioambiental para aguçar a consciência planetária sobre os modelos de produção e consumo que estão por trás da atual crise ambiental que vivemos.

Locais de lançamento

O lançamento do Almanaque Brasil Socioambiental 2008 está marcado para o dia 7 de novembro, às 19:30 horas, e ocorrerá simultaneamente em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus. O almanaque também será lançado em Curitiba no dia 13 do mesmo mês.

Confira os locais e endereços do evento:
* São Paulo - Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2073
* Brasília - Livraria Cultura do Casa Park Shopping Center, lote 22, loja 4ª, SGCV
* Rio de Janeiro - Livraria da Travessa, Shopping Leblon - 2º piso
* Porto Alegre - Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, loja 80. Túlio de Rose
* Manaus - Banca do Joaquim no Largo do Teatro Amazonas, Centro
* Belém - Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, Av. Dr. Freitas com Av. Brigadeiro Protázio Lopes, s/n, Bairro do Marco
* Curitiba - Livraria Arte & Letra, Al. Presidente Taunay, 40 (Lucca CafésEspeciais)

Nenhum comentário: