Semente Cultural Popular - Pimentas
Es necesario hacer un mundo nuevo.
Un mundo donde Quepan muchos mundos,
donde quepan todos los mundos.
Subcomandante Insurgente Marcos
Semente Cultural Popular - Pimentas, surge como um espaço aberto para o encontro de idéias e produção cultural, que contribuam para a prática e construção coletiva. É um local em que a comunidade, estudantes, professores, artistas e trabalhadores, organizam-se através da autogestão, que significa uma organização horizontal, ou seja, a programação do espaço bem como a limpeza, manutenção, arrecadação e avaliação das atividades são feitas de forma igual por todos, respeitando as opiniões divergentes, buscando sempre combater posturas contraproducentes, como: homofobia, machismo, especismo, racismo e o individualismo.
Acreditamos no poder transformador, que surge com a união de homens e mulheres rebeldes, nossa palavra sincera, caminha lado a lado com o compromisso verdadeiro de lutar e a todo o momento rever erros, fazer a autocrítica e avançar.
Convidamos a todas (os) a conhecerem o Projeto Semente Cultural Popular – Pimentas
Nessa sexta feira, dia 11/12 a partir das 18 horas.
SOM NA CAIXA – E MIC ABERTO
Cerveja R$1,50 - Sucos R$1,00 – Mandioca frita (a vontes!)
Local:
Rua Hungria, esquina com a Rua São José do Paraíso
(Rua do Hosp. dos Pimentas).
Em frente à Praça – ponto final do Alvorada.
Bairro dos Pimentas – Guarulhos.
Estamos começando um jardim e pretendemos que o espaço fique cheio, além de pessoas, de plantas... Elas deixam o ambiente mais agradável... Aceitamos doações de mudas e sementes, de qualquer espécie de planta, assim como outros tipos de doação para uso e estruturação do espaço.
Tragam idéias!
contato:
Cristiano - 76229521
Pedro - 84059084
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário