Segue informações sobre a II Arquibancada Literária, realizada através de uma parceria entre o Comitê de Preservação da Memória Corinthiana (CPMC), O Autor na Praça e o próprio Corinthians. A 2ª edição do evento começa no próximo dia 15 e vai até 20 de dezembro. Como parte das celebrações do centenário do clube, o CPMC deve manter a programação no calendário de 2010. Apresentamos para análise e solicitamos apoio na divulgação. Agradecemos e ficamos à disposição.
II Arquibancada Literária
Como parte das comemorações do Centenário Corinthiano, acontece entre os dias 15 e 20 de dezembro, por iniciativa do Comitê de Preservação da Memória Corinthiana, em parceria com o projeto O Autor na Praça e o Sport Club Corinthians Paulista, o segundo ano da Arquibancada Literária. Durante a semana cultural serão apresentados livros sobre o Corinthians e algumas intervenções de artistas convidados. Na primeira edição do evento, passaram pelo Parque São Jorge os autores Celso Unzelte (Almanaque do Timão), Antonio Roque Citadini (Neco), Renato Nalesso e Fabrício Bosio (O Eterno Xodó), Nirlando Beirão (É Preto no Branco), além de outros ídolos alvinegros, como Basílio, Badeco, Neto e Wladimir. Para esta temporada, a seleção de craques que entrará em campo promete sacudir as arquibancadas.
Já estão confirmadas as presenças de Censo Unzelte, Daniel Augusto Jr., Ed Viggiani, J. Edmar, Prof Teixeira (José de Souza Teixeira), Lalau, Luís Augusto Simon (Menon), Marlene Matheus, Oswaldo Mendes, Fred Rossi, Paulo Hardt, Rafael Silvestre, Marcelo Souza, Rafael Sanches, Carlinhos Muller e outros que deverão estar presentes.
Serviço:
Quando: de 15 a 20 de dezembro, a partir das 14 horas. As noites de autógrafos começam às 20 horas
Local: Rua São Jorge, 777, Ginásio de Esportes do Corinthians
Entrada Gratuita
Imprensa CPMC: imprensa@memoriacorinthiana.com.br
Em Pauta Assessoria de Comunicação: (11) 3031 6033 ou e-pauta@e-pauta.com.br
Mais Informações:
CPMC. (11) 3031-6033 / 7814-7331. www.memoriacorinthiana.com.br
O Autor na Praça. (11) 3739-0208. edsonlima@oautornapraca.com.br
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário