dezembro 10, 2009

Violência Policial no ato Fora Arruda

Violência Policial no ato Fora Arruda from Raul Cardoso on Vimeo.


Violência Policial no ato Fora Arruda

Leia o desabafo da mãe de um dos estudantes que participou da manifestação FORA ARRUDA, enviado para o blogueiro:


Oi Rogelio,
Tudo bom?
Espero que prá vc sim porque prá mim reviver a truculência da policia do DF é muito triste, depois de todos esses anos não se mudou o tom da ditadura na policia mesmo, não sei em outros estados, falo de Brasília porque vivi isso na UnB, mas o motivo do meu e-mail é que agora essa truculenta policia agride o meu filho que participava da manifestação contra o Arruda [..] ele foi espancado pelo comandante da operação do DF [...] foi muita violência, bateram tanto no ouvido dele que ele vai fazer exames, ameaçaram ele de morte e falaram que para a mulher dele ficar caladinha se não quisesse chorar no corpo dele. [...] está uma confusão porque o pai dele quer que ele saia de BSB por um tempo, eles ameaçaram os filhos dele a mulher etc, pressão de tortura mesmo! Eu fico de cara pensei que isso era passado.
Bateram muito nele, prá mim que sou mãe ver os vídeos do espancamento é duro, dá vontade e ir lá e bater neles tb.
MB

ATENÇÃO: Nesta quinta, 10 de dezembro, às 13 horas, na Praça Zumbi dos Palmares (em frente ao CONIC) vai rolar uma grande assembléia seguida de ato do movimento FORA ARRUDA.

Nenhum comentário: