A todos que apoiaram, colaboraram, ajudaram, torceram....
Nós do Instituto Viva Infancia agradecemos.
Esse foi um ano muito importante para todos nós: ampliamos nossa missão passando do antigo Infans unidade de atendimento ao bebê (salvador) para o Instituto Viva Infancia, onde poderemos atender a um número maior de famílias e de crianças, além da mudança significativa no foco não apenas na saúde, mas na Saúde e Cultura da criança e sua família.
Esse ano atendemos mais de 350 famílias parcimoniosamente cuidadas casa a caso.
-Nossa equipe também cresceu: 5 psicanalistas, 14 psicólogas, 2 arte educadoras, 2 psicopedagogas, 1 pediatra, 1 administrador, 1 secretária.
-Nossa sede obteve uma ajuda para reforma: ganhamos mais duas salas de atendimentos, uma brinquedoteca, uma biblioteca, uma sala de aula.
-Nossa pediatra ganhou, dentre 32 candidatos de todo Brasil, o premio da Fundação Abrinq PEDIATRA 2009.
-Realizamos uma exposição de fotos com a campanha "sinais de risco precoces" com apoio da agencia Engenho Novo.
-Nossa feijoada contou com vários músicos maravilhosos.
-Realizamos nossa I jornada Instituto Viva Infancia, com apoio do SESI Salvador.
Compartilhamos idéias, ideais e sonhos com muita gente este ano. E por isso agradecemos em nosso nome e em nome de todas as crianças que estão sendo atendidas pelo Instituto Viva Infancia.
(*) vejam - acima - nosso boneco de braços abertos, um abraço a todos voces e "paroano" tem mais!!!
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário