ATO MÉDICO FOI APROVADO NA CAMARA E AGORA VAI PARA O SENADO
Se aprovado, além de violentar os direitos de 3 milhões de profissionais da saúde, esse Projeto de Lei colocará em risco a saúde da população ao delegar aos médicos o exercício de atos privativos para os quais eles não possuem treinamento.
Os pacientes teriam que primeiro obter um diagnóstico nosológico e a respectiva *prescrição terapêutica*, emitida por um médico, para só depois poder ser atendido por um profissional da saúde, *acabando com o direito da população de ter livre acesso aos serviços dos profissionais da saúde.
*Esse Projeto de Lei transforma os profissionais da saúde em técnicos dos médicos.
*DIGA NÃO A ESSE ABSURDO!!!
ENQUETE PARA VOTAÇÃO - ATO MÉDICO:
O Senado Federal está disponibilizando em seu site uma enquete para consultar a população se ela é a favor ou contra a regulamentação do exercício da medicina nos termos do projeto PLS 268/02.
Essa enquete deverá ficar no ar apenas durante o mês de dezembro. Defenda a autonomia dos profissinais da saúde e garanta que a saúde seja levada a toda população.
Seja CONTRA, Vote não ao Ato Médico no site do Senado Federal.
O tempo gasto para votar é mínimo, só um clik!
Entre no site:
http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
Na tela, do lado direito há uma Enquete, basta clicar CONTRA confirmar e pronto!
Copyright©2009 www.agalma.com.br
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário