Kobra participa de exposição coletiva de brasileiros no Louvre, em Paris
Segue informações sobre a presença do artis plástico Eduardo Kobra no Salon National Des Beaux-Arts no Louvre em Paris de 10 a 13 de dezembro, o SNBA existe a 148 anos. Kobra esteve presente como convidado e deverá estar de volta ao Brasil, dia, 15 de dezembro, como se trata de um evento muito especial para a arte brasileira, colocamos o artista a disposição para enrevista ou matéria. Agradecemos e ficamos a disposição. Edson Lima - 3739 0208 / 9586 5577
Entre 10 e 13 de dezembro, o artista plástico, muralista e do grafite de Eduardo Kobra participa do Salon National Des Beaux-Arts 2009, exposição que acontece a 148 anos no Museu do Louvre, na França. Kobra será um dos 15 artistas brasileiros que representaram o Brasil. Para ele, expor em um dos museus mais conceituados do mundo é uma grande referência para o seu trabalho. “Será uma grande experiência. Sou autodidata. Aos 11 anos, aprendi sozinho a técnica do grafite e só no ano passado, tive a ideia de pintar em telas”, se orgulha. Para a exposição, Kobra apresentou uma tela de um menino em um balanço. Foi difícil ir até alá, mas Kobra conseguiu reunir condições e esta presente no Louvre ao lado de sua companheira Andressa Munin da equipe do Studio Kobra.
Saiba mais:
http://eduardokobra.com
Fonte: O Autor na Praça
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
dezembro 13, 2009
Kobra participa de exposição coletiva de brasileiros no Louvre, em Paris
Marcadores:
arte,
Eduardo Kobra,
grafismo,
Louvre,
o autor na praça
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário