julho 23, 2010

Yes, we can!

Filie-se

Ação Belo Monte
Olá, ciberativista
Você esteve ao nosso lado contra as mudanças no Código Florestal, a derrubada das florestas na Indonésia financiada pela Nestlé e a prisão dos ativistas japoneses que denunciaram a caça e o comércio ilegal de baleia. Você celebrou conosco a prorrogação da moratória da soja e o aniversário de um ano do pacto firmado com frigoríficos para evitar desmatamentos na Amazônia. Tudo isso só em 2010.
Defender o planeta exige pesquisa, monitoramento e uma estrutura capaz de responder aos desafios, desde ir a campo para documentar e expor crimes ambientais até cobrar políticos e empresários a fazerem sua parte.  
Sua participação é fundamental para dar continuidade a esse trabalho, mas o apoio dos colaboradores é fundamental, já que, para garantir nossa liberdade de atuação, o Greenpeace não aceita dinheiro de governo, partidos e empresas.  
Quando os ativistas do Greenpeace partem em um barco para salvar baleias ou barram a derrubada de árvores na Amazônia os colaboradores também estão lá por um planeta saudável.
Toda a arrecadação feita pelo Greenpeace no Brasil é 100% destinada à manutenção da estrutura e das campanhas nacionais. Como parte da política de transparência e ética da organização, você pode conferir o relatório anual, com a prestação de contas de nosso trabalho e uso dos recursos. 

Clélia Maury

Abraços,

Clélia Maury
Diretora de Mobilização de Recursos
Greenpeace
 

Greenpeace online:

Ajude o Greenpeace a proteger as florestas
Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
Nota do blog: Vou dar essa colher de chá pro Greenpeace. Mas, olha, ainda não esqueci a omissão da entidade sobre o futuro do Encontro das Águas, no Amazonas. Nem eu, nem a torcida do Flamengo.

Nenhum comentário: