janeiro 28, 2012

O jornalista e radialista Renato Pitanga sofre ameaça em Benjamin Constant, no Alto Solimões


Atenção JORNALISTAS! Hoje fui AMEAÇADO pela senhora Patrícia Galate, filha da prefeita de Atalai do Norte. Durante entrevista com o ex-prefeito daquela cidade, Rosário Galate, a referida senhora ligou, queria participar, falei no ar que retornasse as 10 e 30 que eu abriria espaço para quem quisesse participar. Em tom desesperado disse se não fosse naquele momento mandaria tocar fogo na emissora, com quem tivesse dentro. Me considero protegido por voces. SOCORRO!!!! Todos que me conhecem sabem que trabalho dentro das regras e observo a ética. Digo todos os dias na minha emissora que qualquer pessoa que se sentir ofendida pode vir direto fazer valer seu direito democrático de resposta. Não faço política partidária, faço comunicação e o jornalismo da Encanto do Rio FM é honesto. Estou convocando todos os Radialistas, Jornalistas, Políticos e cidadãos de bem que intercedam para o bem da sociedade desta região. Não faz muito tempo um vereador da cidade de Atalaia, veio aqui pedir socorro e proteção contra a referida senhora. Acionei o comandante do policiamento do interior que imediatamente enviou proteção ao Edil. A coisa é séria. São acostumados a mandar bater e outros absurdos. Estou, novamente tomando providências.

Fonte: Facebook 

Nenhum comentário: