Amigos,
A Agência Pulsar* reuniu em um único espaço toda a cobertura que tem sido feita dos preparativos para a I Conferência Nacional de Comunicação (I Confecom). Procuramos noticiar cotidianamente as mobilizações em Brasília e também nos estados para a realização do evento no link http://www.agenciapulsar.org/coberturas_detbr.php?id=66
Sabemos que na I Confecom há muitos interesses em jogo. A questão das concessões de rádio e TV, o controle social da mídia, temas da publicidade, concentração de canais, massificação cultural, exclusão digital. Tudo isso (e mais) está na pauta da Conferência e também nas notas e reportagens especiais da Agência Pulsar. O objetivo é colaborar, por meio da informação, com a mobilização das comissões pró-conferência espalhadas pelo país.
A radiorevista Comunidade em Rede (http://www.brasil.agenciapulsar.org/revista.php), produção mensal de áudios, também tem apresentado -- e continuará apresentando --reportagens sobre o tema.
Pedimos a colaboração de todos divulgando esta iniciativa - especialmente entre rádios - e enviando produções e pautas da sua região para o e-mail liviadmduarte@gmail.com . Estamos sempre à disposição!
Um abraço,
Lívia Duarte
Agência Pulsar
(21) 2532-9942
* A Agência Pulsar é uma agência informativa da Associação Mundial das Rádios Comunitárias (Amarc) que reúne produção das rádios e para as rádios comunitárias e livres do Brasil. Todo o material disponível no site da agência -- http://www.brasil.agenciapulsar.org/ -- pode ser reproduzido gratuitamente, desde que citada a fonte. Assinando nosso Panorama diário você recebe um e-mail com todas as notícias que publicarmos.
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário