julho 22, 2009

Convite

Bom dia a todos!

Escrevemos para convidá-los a participar da Monitoria do VII Encontro Estadual de Saúde Mental, II Encontro Estadual de CAPS, II Encontro Estadual de SRT e II Encontro Estadual de Saúde Mental e Atenção Básica.
O Evento acontecerá nos dias 15-16-17 de setembro de 2009, na SOGIPA. As atividades da monitoria serão acompanhar as atividades desenvolvidas no evento, colaborando com a organização dos espaços, a coordenação das atividades (rodas de conversa, mesas redondas e atividades culturais) e controle de acesso aos espaços.
Necessitamos que haja disponibilidade de 16h para o período do Evento, nos turnos manhã, tarde ou noite. Haverá também um encontro prévio, no dia 19 de agosto, para organizarmos o cronograma de atividades e esclarecer possíveis dúvidas. Outras informações estão no anexo.

As fichas de inscrição devem ser enviadas para ssmn@saude.rs.gov.br , ou qualquer outra dúvida e esclarecimento.

Gratas pela atenção,
Luciana Barcellos Fossi - Natália Pinheiro Scatamburlo
Residentes 3º ano ESPJanaína Turcato Zanchin - Michele Trindade
Residentes 2º ano GHC
Seção de Saúde Mental e Neurológica - SES/RS Fone: (51) 3288-5909


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SAÚDE
DEPARTAMENTO DE AÇÕES EM SAÚDE
SEÇÃO DE SAÚDE MENTAL E NEUROLÓGICA

VII Encontro Estadual de Saúde Mental
II Encontro Estadual de CAPS
II Encontro Estadual de SRT
II Encontro Estadual de Saúde Mental e Atenção Básica


CONVITE

De 15 a 17 de setembro de 2009, ocorrerá em Porto Alegre – numa parceria da Seção de Saúde Mental e Neurológica da Secretaria de Estado da Saúde, SSMN/SES com Serviços de Saúde Mental do Rio Grande do Sul e com instituições de formação – o VII Encontro Estadual de Saúde Mental; II Encontro Estadual de CAPS; II Encontro Estadual de SRT e II Encontro Estadual de Saúde Mental e Atenção Básica. O evento acontecerá na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre – SOGIPA – tendo como público alvo trabalhadores, estudantes e gestores de saúde mental do Estado.

Diante disso, convidamos todos os interessados para participarem como monitores voluntários do evento. A monitoria consiste em orientar o público sobre o evento; em atividades de apoio nas rodas de conversa; auxiliar na reprodução de filmes e organização de atividades culturais, entre outros. O período de inscrição acontecerá entre os dias 22 de julho a 5 de agosto, através do envio da ficha de inscrição (em anexo) para o e-mail: ssmn@saude.rs.gov.br, (com assunto: ficha de inscrição). Os participantes receberão certificado fornecido pela Seção de Saúde Mental e Neurológica do Estado do Rio Grande do Sul ao final do evento, conforme a carga horária desenvolvida.

Requisitos para seleção:
l Ser estudante de cursos de nível superior ou cursos de pós-graduação interessado na temática de saúde mental;
l Ter facilidade de comunicação e disponibilidade para contato com o público;
l Ter disponibilidade de, no mínimo, 16h (quatro turnos) nos dias do Evento (15/09/2009 a 17/09/2009), nos turnos manhã, tarde e noite;
l Estar presente na capacitação no dia 19 de agosto de 2009, nos turnos manhã ou tarde.

Maiores esclarecimentos, favor entrar em contato através do e-mail ssmn@saude.rs.gov.br ou pelos telefones (51) 3288.5908 e (51) 3288.5909.

Gratos pela atenção,
Equipe da Seção de Saúde Mental e Neurológica
da Secretaria de Estado da Saúde/RS
Posted by Picasa

Nenhum comentário: