maio 26, 2011

Enquanto não vem o kit, veja um belo vídeo anti-homofóbico

PICICA: O vídeo é um sinal de que há vida inteligente para além do Congresso brasileiro, infestado pelo mais abjeto conservadorismo. Enquanto isso, uma adolescente transsexual foi recusada em sete escolas no estado de S. Paulo, segundo a revista Época. Lástima!
Enviado por  em 20/10/2006
Terence tem dois pais. Ele gosta muito de seus pais e canta esta música que fala sobre eles. (Legendado em Português) ~ (with English subtitles) . Letra com rima em Português:

Moramos no terceiro andar,
não falta nada em nosso lar.
Em harmonia e paz, a gente vai muito bem.
O Brás trabalha no jornal,
e o Beto faz comercial.
Os dois me adotaram quando eu era um neném.

Não tenho irmãos, tá bom assim,
Os dois são tudo para mim.
Recebo muito amor, carinho e atenção.
Com o Brás eu jogo futebol,
com o Beto eu pego praia e sol
e juntos assistimos séries na televisão.

Eu tenho dois pais,
pais de verdade!
Que são durões, mas são legais,
e a gente se dá bem.
Eu tenho dois pais,
pais de verdade!
Meus pais são ótimos demais
são minhas mães, também.

E antes da noite chegar
O Brás me ajudar a estudar,
e o Beto lava roupa e o jantar ele faz.
No caso de eu adoecer,
ninguém melhor pra oferecer
os cuidados que eu recebo do Beto e do Brás.

Ele tem dois pais,
pais de verdade!
Que são durões, mas são legais,
e a gente se dá bem.
Ele tem dois pais,
pais de verdade!
Meus pais são ótimos demais,
são minhas mães, também.

Na escola, um tal de Rodney
só sabe me zoar:
"Seus pais são uns gay"
Estranho ele deve achar.
Mas eu encolho os ombros
E respondo, "Porque não?"
Não sei porquê o assombro,
os adoro de paixão!

Dois pais de verdade!
Que são durões, mas são legais,
e a gente se dá bem.
Ele tem dois pais,
pais de verdade!
Meus pais são ótimos demais...
Meus pais são ótimos demais...
são minhas mães, também!

Versão de Jean-Charles com colaboração de P. B. Hagane

Um comentário:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Rogelio: há muito já não se crê na figura materna e paterna; mas em funções que podem inclusive serem exercidas por uma só pessoa. Ser amado e ter limites-éticos é o que dá um psiquismo potente... o resto é moralismo.
Abraços com carinho; Jorge bichuetti
www.jorgebichuetti.blogspot.com