maio 28, 2011

Fotografias da Marcha da Liberdade

PICICA: Fui advertido pra não levantar a bola do Milton Friedman, que ele não é flor que se cheire. O FHC e o Jabor, também. Nem por isso eles deixam apoiar uma causa que é suprapartidária. Manter a atual política antidrogras é sintoma de uma doença nada infantil do imperialismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa cara, em certos aspectos ele tem muita razão, como por exemplo na questão da liberação das drogas que sou completamente a favor. Nem de longe pedi que removesse(não tenho nem moral, nem direito para isso) a postagem só porque era de um conservador, pelo contrário, acho até válido que publique o vídeo, mas... é bom saber/ter o conhecimento/estar informado que: é um homem que defende muito conservadorismo que pode estar contrapondo as causas já expostas neste blogue. Só isso, estar informado (provável que você já estivesse antes, mas enfim...).

Já que você não publica os coments mesmo (certo?) vou fazer uma apologiazinha:




USEM MACONHA!!!!!!!!!!!!



hehehe.

Abraços!

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Rogelio: meu sincero abraço - não creio que a liberdade passearia pelos caminhos da vida , se não fosse m os que a escudam com seu trabalho. Abraços, a liberdade e a vida venceram uma batalha.
Abraços com ternura, jorge bichuetti
www.jorgebichuetti.blogspot.com