setembro 04, 2007

Estação BVS-Psi na Sede do CRP


Psicólogos do meu Brasil, podem dar adeus a cena como esta. Estudantes e profissionais agora têm acesso a uma baita Estação de Pesquisa. Confira!

Estação BVS-Psi na Sede do CRP

Já sabem da boa nova? Pois é, foi lançada no dia 21/08, na Sede do CRP/SP, uma Estação BVS-Psi - Biblioteca Virtual de Saúde - Psicologia, solenidade que contou com a presença de autoridades das instituições parceiras neste Projeto: Ministério da Saúde, BIREME, BVS-Psi Brasil, FENPB e CFP. Somos o primeiro CRP a ter uma Estação!

A Estação conta com uma estrutura física (computador com acesso à Internet) e uma monitora capacitada especialmente para orientá-lo a acessar todas informações disponibilizadas nas diversas bases de pesquisas da BVS-Psi (a Estação funciona de 2a a 6a feira, das 10h às 16h).

A BVS-Psi existe desde 2000 e vem democratizando o acesso a informações sobre publicações na área de psicologia. Agora, com a Estação, facilitamos o acesso para os psicólogos, estudantes e demais interessados, principalmente para os residentes na Capital.

Façam uma visita à Estação e vejam o que a BVS-Psi está oferecendo quanto à disponibilização de informações.

Frisamos também que o acesso ao site http://www.bvs-psi.org.br/ é livre e gratuito. Trata-se de uma importante fonte de informação e valiosa ferramenta de pesquisa e atualização profissional para todos os psicólogos e estudantes de psicologia, que merece ser amplamente divulgada. Ajude-nos a difundir esta importante parceria e iniciativa para toda a categoria dos psicólogos.

Entre nessa viagem via Internet e veja o conjunto de conhecimentos interessante!

Nenhum comentário: