setembro 08, 2007

Caderno de Ciência e Tecnologia - Inter Mais

Foto: Rogelio Casado - Prof. Dr. José Luiz de Souza Pio, Pro-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Estadual do Amazonas (UEA)

Entrevistado pelo Caderno de Ciência e Tecnologia - Intermais, o Professor Pio recebe um exemplar do suplemento publicado no dia 2 de setembro, domingo. Atenção para a nova data de publicação.

*****

Lançado no dia 02 (dois) de setembro, o Caderno de Ciência e Tecnologia - InterMAIS (*) estará todas as quintas-feiras, com muitas notícias e variadas informações, circulando no jornal Amazonas em Tempo.

O Prof. Gilson Monteiro, líder do Interfaces e editor do Caderno Ciência e Tecnologia (http://www.interfaces.ufam.edu.br/) envia um recado para todos os seus amigos:

"Serão bem vindas as sugestões de temas a serem abordados, críticas e artigos (acompanhados de fotos) sobre assuntos que sejam de interesse da comunidade e das instituições nas quais desenvolvem seus trabalhos!"

Boa leitura.

(*) InterMAIS é uma publicação semanal do Grupo de Estudos e Pesquisas em Ciência da Comunicação, Informação, Design e Artes (Interfaces) da Ufam e do Jornal Amazonas em Tempo

***

PS.: Meus cumprimentos ao Prof. Dr. Gilson Monteiro pela iniciativa. Depois de dotar a Universidade Federal do Amazonas com um moderno laboratório de informática, através de recursos da FAPEAM e de uma emenda parlamentar do deputado estadual Heron Bezerra, o significado da palavra empreendedor tem um novo nome e sobrenome. Igualmente de parabéns sua jovem equipe: Antônio Carlos Júnior, Giovanna Consentini, Hemanuel Jhose, Nívia Maria Rodrigues, Suzy Freitas e Dave Garcia (fotografia).

***

Contato com o Grupo Interfaces:

interfaces@ufam.edu.br e inter-faces@hotmail.com

Nenhum comentário: