setembro 09, 2007

A Vale é Nossa: último dia do plebiscito popular


O quê fazer para participar do Plebiscito Popular?

Quando eu posso votar?


O Plebiscito Popular acontece durante a semana da Pátria, entre os dias 1º a 7 de setembro.

Mas a coleta de votos pode se estender até o dia 9 de setembro. Tudo depende da possibilidade das organizações responsáveis pelas urnas.

A votação pode ser feita em um único dia ou mais dias, ou então durante todos os dias da semana.

Onde votar?

As urnas podem ser organizadas em TODOS os cantos do país.

Para saber onde votar, procure o comitê estadual (a lista de contatos está no site da campanha).

Se precisar de mais orientações sobre os locais de votação, procure uma das organizações mais próximas de você que estão engajadas na campanha, como: Assembléia Popular, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Grito dos Excluídos Continental, Movimento Pequenos Produtores (MPA), Consulta Popular, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), União Nacional dos Estudantes (UNE), Movimento Evangélico Progressista, Via Campesina, Pastoral Operária (PO), Pastoral Carcerária, Central de Movimentos Populares (CMP), Pastoral da Juventude Rural (PJR), Cáritas, Comissão Pastoral da Terra (CPT), sindicatos ligados a CUT, Conlutas, Intersindical, Corrente Sindical Classista (CSC), entre outros.

***

CONTATO DOS COMITÊS ESTADUAIS

Atualizamos e reforçamos a nossa lista de contatos com os comitês estaduais, em 20 estados brasileiros, que são a referência para orientar os comitês locais, fornecer material e informações para a população, além de orientar as pessoas sobre os locais de votação nos estados.

O plebiscito popular iniciou-se no dia 1º de setembro, segue até o dia 9 do mesmo mês. Para ter mais informações, basta entrar em contato com as organizações que estão ajudando a construir o plebiscito, são elas:

Assembléia Popular, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Grito dos Excluídos Continental, Movimento Pequenos Produtores (MPA), Consulta Popular, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), União Nacional dos Estudantes (UNE), Movimento Evangélico Progressista, Via Campesina, Pastoral Operária (PO), Pastoral Carcerária, Central de Movimentos Populares (CMP), Pastoral da Juventude Rural (PJR), Cáritas, Comissão Pastoral da Terra (CPT), sindicatos ligados a CUT, Conlutas, Intersindical, Corrente Sindical Classista (CSC).

Um ótimo plebiscito a todos!

SECRETARIA NACIONAL
(11) 3105 9702 (Renato)

avaleenossa@yahoo.com.br

contato@avaleenossa.com.br

Clique para conhecer o CONTATO DOS COMITÊS ESTADUAIS.

Nenhum comentário: