setembro 09, 2007

Humberto Amorim tá no ar com "Momentos de Jazz"

Jazzófilos(as),

Daqui a pouco a partir das 20 hrs na nossa Rádio Jazz Amazonas FM abriremos nosso programa domingueiro "Momentos de Jazz" com um tributo aos 77 anos de vida do monstro sagrado Saxofonista Sonny Rollins celebrados neste úlltimo 7 de setembro. Sonny, uma semana depois da tragédia do WTC, muito abalado, gravou show ao vivo em Boston em homenagem às vitimas do atentado terrorista registrado no cd "9/11". Ele foi testemunha ocular do trágico evento pela janela do seu apartamento em NYC.

Logo depois em primeira-mão será a vez da Claude Bolling Big Band no concerto realizado no hall principal do Hotel Meridien em Paris registrado no cd "Jazz Brunch". Minha opinião? Imperdível.

Michael Bublé, Etta James, Natalie Cole, Queen Latifah, Stevie Wonder, K.D Lang e Diane Reeves entre outros se reuniram para homenagear a First Lady of the Song Ella Fizgerald no cd "We all love Ella". O resultado é agradabilissimo e surpreendente.

Imagine Sammy Davis Jr. no auge da carreira artística em Las Vegas com o antológico baterista Buddy Rich e a sua Big Band diante de uma platéia ávida pelo melhor deste raríssimo encontro. É exatamente este registro no cd "The Sound of '66 " que apresentaremos exclusivamente para vocês, respeitáveis ouvintes do programa.

Conto com a audiência de todos.

Até logo mais, até jazz!!!!

Nenhum comentário: