junho 20, 2009

Curso de teatro para os Servidores da Semulsp

Acervo Semulsp - Primeira turma de teatro
Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos-SEMULSP

CURSO DE TEATRO PARA GRUPO DE CONSCIENTIZAÇÃO DA SEMULSP

O Ator e Diretor Kid Mahall vai ministrar a partir do dia 22 de junho um curso de Iniciação de Teatro Popular aos servidores da Semulsp que atuam na área de conscientização.

O Curso será realizado no “Cogumelo Cultural”, instalado na área interna da secretaria e será dividido em dois módulos: O primeiro vai estar focado no processo do reconhecimento pessoal e institucional, pois entendemos que para poder conscientizar o servidor precisa conhecer todos os serviços da secretaria e os principais da Prefeitura, e o segundo, voltado para as novas técnicas de abordagem e relacionamento individual e coletivo.

O curso de teatro também vai servir de projeto embrião para a valorização de novos valores artísticos, pois, a partir do segundo semestre novas ações serão utilizadas para a implantação de diversas ações de conscientização, como: A Rádio dos Terminais, Rádio Volante (nos carros coletores), ampliação do grupo de atividades lúdicas.

É intenção do secretario Paulo César Cavalleti, estender o curso de Teatro aos demais servidores da secretaria divididos em módulos. O próximo módulo será com os servidores que atuam nos cemitérios, depois os que atuam nos mutirões de limpeza e por fim o corpo administrativo.

Informações – Ascom/Semulsp
Tatiana Dias – 9210 – 7596
Posted by Picasa

Um comentário:

Tempos de Paz disse...

Olá!

Me chamo Rebecca Leite, trabalho na agência Núcleo da Idéia Comunicação e faço parte da equipe de lançamento do filme TEMPOS DE PAZ de DANIEL FILHO, uma adaptação da renomada peça Diretrizes em Tempos de Paz de BOSCO BRASIL.
Gostaria do seu email para poder entrar em contato a respeito de uma parceria na divulgação do lançamento deste filme.

Aguardo o retorno,

Rebecca Leite
Mídia Social
Núcleo da Idéia Comunicação
mkt1@nucleodaideia.com.br