agosto 25, 2009

Morre Aníbal Beça

O imortal poeta Aníbal Beça, comemorando 60 anos
Foto: Rogelio Casado - Manaus-Amazonas, Setembro de 2006
Nota de falecimento: Faleceu na manhã de hoje, no Hospital Beneficente Portuguesa, o nosso querido poeta Aníbal Beça, aos 62 anos de idade. Descanse em paz, companheiro.

Nota do blog: Quando o PICICA chegou aos 200 mil acessos, recebi uma mensagem carinhosa do poeta. Reproduzo-a:

ANIBAL BEÇA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O PICICA comemora 200.000 acessos":

Rogelio querido, quero dar a minha picica parabenizando-o. Como parceiro de albergue creio, também, devo comemorar não como noblesse oblige, senão como solidário habitante da casa. Né não? Inda mais com "Marapatá" pela voz da Divina e Magnífica Felicidade. Que, puta sacanagem! Eu não tenho essa gravação pirata. Quem lhe deu? Por favor, envie-me mais que depressa em MP3 para meu E-mail. Viu, maninho?

Agora, que o Picica é bom, só não vê quem é surdo e só não escuta quem é cego. Porque em terras de 'Leseira Baré' (Aldísio dixit): "Quem tem dois cegos é rei!"...

Vamos em frente, que a luta não continua, perdura ad continuum rumo ao UM MILHÃO DE ACESSOS EM EXCESSO!!! SEMPRE COM SUCESSO!

BEIJIM BEIJIM NA FAMÍLIA REPINICA DA PICICA

Anibal enlevado por uma gaita jazzística, em pleno outono manauara. A estação da Grande Lua dos haicaístas. Que quiser curtir a Lua Amarela é só contemplá-la na quinta-feira-santa. Ela vai aparecer redonda borbulhando na cor do champagne.

Posted by Picasa