agosto 24, 2009

Rede de Saúde Mental e Economia Solidária

Reuniões da Rede de Saúde Mental e ECOSOL, segundo semestre de 2009

22/08/2009

Convite:

A Rede de Saúde Mental e Economia Solidária é um coletivo de organizações da sociedade civil, de empreendimentos econômicos e solidários e projetos (oficinas) de geração de trabalho e renda organizados por usuários, técnicos e familiares dos serviços substitutivos da rede de saúde mental do Estado de São Paulo.

O objetivo da Rede é impulsionar a integração entre os empreendimentos econômicos solidários e os projetos de geração de trabalho e renda, visando a realização de atividades que venham fortalece-los (assessoria técnica, comercialização em rede, atividades de formação e de divulgação).

A Rede tem se constituído como espaço de discussão e fomento desses projetos e vem se reunindo desde junho de 2008. Para o ano de 2009 pretende-se ampliar as ações desse coletivo, para que cada vez mais usuários, técnicos e familiares da saúde mental participem da construção do tema trabalho nessa área.

Para isso convidamos os projetos de geração de trabalho e renda que participam dos equipamentos públicos (CAPS, Cecco’s, UBS, Hospitais, NASF) a participar e contribuir com a construção da Rede de Saúde Mental e Economia Solidária nesse ano de 2009.

Leia mais em http://saudeecosol.wordpress.com/
Posted by Picasa

Nenhum comentário: