fevereiro 25, 2010

A Barca Poética de Brasília

Amigos e amigas queridos,

Aí vai o convite para a Barca Poética em que nós, do grupo Poesia da Lua, vamos ler nossos poemas, cantar algumas músicas e apreciar as belas paisagens do Paranoá, inclusive o fantástico por-de-sol. Depiois, a sempre surpreendente visão da Lua Cheia. Eita!

Vai ser neste domingo agora, dia 28. Já participei de outras vezes, e garanto que é um passeio inesquecível, entre goles, poemas, canções e cliques de máquinas fotográficas.

Não esqueça de fazer a reserva (a barca é limitada) e levar seu poema salva-vidas. Tem uma hora lá em que todo mundo pode ler seus próprios versos. Ou os versos dos outros. Enfim, é um programa diferente. Sempre diferente, porque cada passeio é único.

Espero vocês por lá. Grande abraço.

Paulo José Cunha

*****

BARCA POÉTICA VOLTA A NAVEGAR NO LAGO PARANOÁ
Poetas fazem recital na BARCA BRASÍLIA em plena LUA CHEIA
Embarque nessa
!


A Barca Poética voltou mais profética do que nunca. Será neste próximo domingo, dia 28 de fevereiro, as 17 horas, que a Barca Brasília zarpará do cais do Bay Park Hotel, próximo da Vila Planalto, para um extraordinário passeio poético pelas águas do Lago Paranoá. No céu, ela, a lua mais linda do planeta.


A Barca Poética foi criada no primeiro semestre de 2009 pelo grupo OIPOEMA. Muita poesia e música durante um belíssimo passeio da Barca Brasília pelo Lago Paranoá em plena lua cheia. É esta tradição que será retomada neste próximo domingo. Você não pode perder!


Os poetas Vicente Sá, Nicolas Behr, Luis Turiba, Amneres, Angélica Torres Lima, Carla Andrade, Paulo José Cunha, os músicos compositores Paulo Djorge e Renato Matos, a atriz Dina e outros mais. Todos estarão lá, afiados e afinados com versos, prosas, sambas e outras bossas.


“Este é o primeiro recital de uma série de iremos fazer a plenos pulmões em todos os espaços possíveis de Brasília até o dia 21 de abril. Nossos recitais fazem parte do projeto “Amo Brasília nesse 50 anos”. É uma resposta dos artistas que fazem esta cidade ao fracasso político e ao vexame histórico do governo Arruda. Temos o compromisso de tirar esta cidade do baixo astral que ela se encontra. Vamos fazer isto com muita poesia, uma dose de prosa e um pouco de samba que ninguém é de ferro”, afirma o poeta Turiba, um dos fundadores da Barca Poética.

SERVIÇO
Barca Poética volta a navegar no Lago Paranoá. Embarque nessa!
Data: 28 de fevereiro – domingo
Local: Cais do Bay Park Hotel: SHTN Trecho 02 Lote 05 (próximo à Vila Planalto).
Partida: 17h; Previsão de chegada: 20h30.

Valor do passeio: R$ 40,00
Couvert artístico: R$ 10,00
Consumo de alimentos e bebidas à parte.

Reservas e informações:
www.barcabrasilia.com.br
passeio@barcabrasilia.com.br
Telefones: 8419-7192 (Edmilson Figueiredo) e 8432-6234 (Amon Trajano).

Nenhum comentário: