fevereiro 14, 2010

Terror em Feira de Santana-BA: família ameaçada de morte

Feira de Santana - Bahia - Brasil
Postada em aulamonitorada.zip.net
presados senhores: ( por favor socorranos ,entregue esta mensagem ao presidente, lula. caso aja possibilidade. salvenos das garras desses pervessos)

espero que ao receber este, estejam gosando de plena saúde e felicidade junto a todos os desta conceituada empresa de comunicação. tenho certeza de que agora estou falando direto com pessoas, e autoridades de moral erecta, e de carater inabalavel. espero em deus desta ves ser ajudado. e que seja feita justiça. pois estou falando com pessoas dginas de representarem nosso pais. espero em deus que o ano de 2010, seja para todos, um ano de muitas vitórias. e que os senhores continuem fazendo justiça. aonde reinar a injustiça, reinará desorde, pois só a justiça e o respeito trará paz. senhores. ha mas de seis anos que não sabemos o que é isto. natal, ano novo, alegria, e paz. nen mesmo esperança. levam dois anos ,com minha esposa chorando e de madrugada segurando as grades da janela disendo deus não quero mas ficar aqui. me leve por teu santo amor me leve. pois aqui em feira de santana -bahia existe um mau elemento, por nome. jhefson matos ribeiro, filho do pecuarista josé brandão ribeiro ( ze brandão ) o jhefson costumava ir ao campo de futebool, e ao chegar dizia para quem estivesse perto.voce quer ver eu acabar com a alegria desses vagabundos ? e soltava sua cadela pitbool para morder os rapazes. sempre um ficava maguado e reclamava, era o suficiente para ele correr na casa dele, pegar uma das onze armas pesadas de preferencia uma escopeta de repetição. voltava e escalava na boca do rapaz, dizendo, ajoelhe-se filho da puta. o rapaz com medo de morrer, angustiado dizia que era filho da puta. jhefson dava risada, mas logo em seguida dizia. grite mas alto para todo mundo ouvir, diga que voce é filho da puta ! o rapaz com medo de morrer chorando envergonhado gritava eu sou filho da puta. jhefson pegava sua camionete D-20 e dava cavalo de pau. e dizia meu pai tem dinheiro para comprar qualquer autoridade. aqui na minha casa eu tenho onze armas mas nas pasendas. mas nas fasendas, voces vão ver o arsenal. e ete hoje a policia não apreendeu nen uma arma .e nen são doidos, para o faser isso. se o proprio zé brandão disse que é lele que manda na policia. isto esta registrado nos autos. serto dia meu filho estava jogando quando jhefson queria humilhar um rapaz,e meu filho disse, jhefson tenha calma briga não leva a nada. ele respondeu o que é que voce tem a se meter com meus negocios seu filho da puta ? e começou a chingar meu filho (japiassu sales siqueira junior) e nas discução chegaram abrigar.ele disse que ia tirar a ultima gota de sangue do meu filho. esperou um ano e dois meses. e no dia 23/04/2003 ele ficou sabendo que meu filho ia para salvador, correu para a cas dele, e au chegar foi recebido por sua cadela pitibu. que veio recebelo com agrado, mas receceu um ponta pé. mesmo assin a cadela voltou a agradalo, ele disse espere ai sua desgraçada. pegou uma das onze armas pesadas desta vez uma 44 das onze que tem em sua prateleira. e deu um tiro na cadela que caio sangrando gritando de dor, corria e se batia pelo muro. foi quando. ele irado disse, voce não morreu ainda sua desgraçada. e deu outro tiro de 44 na cadela que veio a morrer. ai ele junto com cassiano pegaram a cadela e jogaram por cima do muro. e disse para cassiano agora que matei quem eu tanto amo ,vou matar o japiassu junior. pegou sua D-20 botou emboscada e matou meu filho, e feriu a bala meu sobrinho que quase ficou paraplergico. este caso saio em linha direta da rede globo. jhefson fugio e se apresentou depois com advogado, confessou que foi ele mesmo que matou meu filho. o delegado perguntou se ele não se arrependia do que tinha feito ? ele respondeu se arrepender de que ? depois jhefson teve sua presão preventiva decretada, é reu confesso, mas não foi preso ate hoje. é fugitivo da lei mas continua passeando livremente dentro da cidade. semana seguinte atropelou um rapaz, que estava em uma moto. o rapaz ao cair teve fratura esposta. e jhefson deu ré em seu carro para passar por sima do rapaz, no desespero, o rapaz rolou e subiu o mei fiu para não morrer. este caso foi levado ao mp mas não registraram. e jhefson continua passeando livremente dentro da cidade. o irmão dele jakson ( jakinho ) disse que o jhefson jamas seria preso, pois ( ze brandão) havia vendido uma fasenda, para molhar a mão dos homens. a policia crusa com jhefson mas que não ve. segundo o sr. helio de itaberaba que tem os telefone 85-91247351 e75-81538617 me disse, que o pai de jhefson ( zé brandão )matou um homen parente dele em 2007. no zuca de itaberaba. mas não foi preso, nen mesmo indiciado. pois a policia ficou com medo de prender o (lampião do sertão bahiano) é vergonhoso, que no seculo 21 a maior parte das autoridade desta bahia se prestem para isso. senhores isto é uma vergonha. é uma desmoralisação para a justiça. o zé brandão disse que se o jhefson fosse preso, ele mandaria matar toda a minha familia. isto esta registrado no ministério publico. depois do terceiro dia do assassinato do meu filho. as tres horas da manhã parou uma camionete verde e saltou varios homens armados. mas os meus cachorros latiram muito e acuaram os mesmo que depois de uns 5 a 10 minutos foram embora. e de la para ca, não temos mas paz. as ameaças são constante ate hoje . são carros que nos acompanham nos, chingam, gesticulam,fasem ameacas de todos os tipos. chegou a um ponto que minhas filhas, ja não queria mas sair de casa. chegou o ponto em minha esposa ficava na janele de madrugada, chorando e disendo em voz baixa. deus, eu não quero mas ficar aqui ,me leve o deus, por favor me leve. eu era obrigado reclamar com ela, leva ela para o quarto e com muita dificuldade a fazia dormir. hoje ja esta melhor. temho 68 anos sou aposentado e ganho um salario minimo. tudo para min é dificil. neste momento, foi deus que me botou na frete da tv. eu vendo a televisão e sentindo que nen tudo estava perdido. pois ainda tem pessoas que não se dobram a falcatruas. tenho certesa que os senhores realmente são pessoas de moral erectas e carater inabalaveis. passei a criar novamente a esperança de ser ajudado nesta batalha. peço aos senhores pelo amor de deus, nos ajudem junto a as autoridades competentes para nos salvar desses tiranos. tambem vão evitar que eles venhão a tirar as vidas de outros inocentes e pais de familia.

meu nome é : japiassu sales siqueira
moro na rua c numero 100 bairro da mangabeira
em feira de santana bahia cep 44036.000 tel.75-32256908 celular75-91858628

obs. foi feito um um pedido de prisão preventiva para a policia federal e outro para polinter. no dia 07/04/2004 porque o juiz dr paulo sergio barbosa de oliveira achou que a propria policia estava fasendo corpo mole. passava por jhefson e fingia que não via. mas ate hoje jhefson passeia livremente dentro da cidade.

presados senhores ainda quarta feira passada, o jhefson comessou a passear na frete de minha casa a pé. será que ele é realmente é o poder ? srs. me perdoem mas existe justiça ? tem possibilidade da justiça estar fora do estatuto ? ou a balança pesar só para o lado de que tem dinheiro o poder ? ou de que é apadrinhado de politicos ou alguem da justiça ? porque o pobre ou negro não tem vez ? sera que pobre é filho do diabo ? sera que o estatuto esta errado ? quando dis que a lei é igual para todos ? sem distinção de raça ou cor ? porque é que todos da lei estão virando as costa para mim ? que tanto fis por esta nação, em prol dos meus semelhantes. por favor me perdoe, mas eu não cosigo enteder mas nada. mas uma ves me perdoe. japiassu sales siqueira.

Nenhum comentário: