fevereiro 21, 2012

2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia

   
PICICA: Para acessar a página da 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, clique aqui.


   Prezadas e Prezados profissionais da psicologia,


Neste ano, a profissão de psicologia completa 50 anos de existência e, para comemorar, o Conselho Federal e os Conselhos Regionais estão preparando um grande evento – a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, para o qual estima-se um público circulante de trinta mil pessoas.

O evento, que reunirá estudantes e profissionais, acontecerá no período de 20 a 22 de setembro de 2012 e tem como objetivo dar continuidade ao compartilhamento, iniciado em sua 1ª edição, de conhecimento das práticas dos psicólogos, nos mais diversos espaços, em favor do bem-estar comum, da garantia e promoção de direitos, buscando uma sociedade mais justa e, ainda, (re) conhecer a importância que cada profissional tem no exercício e efetivação da democracia, da cidadania, da paz social, promovendo um grande intercâmbio sobre as práticas que estão sendo construídas e validadas pelas psicólogas e psicólogos de todo o Brasil.

Mais do que um evento para exposição de trabalhos, a II Mostra pretende ser palco de articulação entre as (os) profissionais, de criação/fortalecimento de redes sociais; de integração interprofissional e com a sociedade; de interação com a Sociedade; de identificação da presença da Psicologia nas Políticas Públicas, como ferramenta de transformação social.
O Conselho Federal de Psicologia, visando a qualificação do evento, vem convidar a todos os profissionais da psicologia do Brasil a participarem do evento, contribuindo tanto com a participação e inscrição de trabalhos, como também auxiliando na mobilização e divulgação do evento. 

Assim, são várias formas de colaboração que podem ser oferecidas. Alguns exemplos são a fixação de cartazes nos espaços apropriados, distribuição de filipetas e marcadores de livro, inserção da logo do evento nos sites das entidades, dentre outras.

O CFP poderá oferecer material de divulgação.  No site também estarão disponíveis arquivos dos materiais de divulgação.

Outras informações poderão ser obtidas em http://mostra.cfp.org.br ou na Secretaria Executiva da 2ª Mostra, por email:secexmostra@gmail.com ou por telefone: +55 (61) 2109-0120.

Estamos à disposição para outras informações.


Atenciosamente,
MONALISA BARROS
Diretora Tesoureira do CFP
Coordenadora da Curadoria
2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia.

   Nerrise Benther
   Secretaria Executiva
   2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia
   Fone: (61) 2109-0149  

Nenhum comentário: